FAQ

Perguntas e Respostas, tire suas dúvidas.

- Qual o curso está apresentando problema?
- Qual a aula apresenta problema?
- Os vídeos travam ou apenas não abrem?
- Há partes ou momentos exatos da aula em que o problema se demonstra? Ou ele se apresenta de modo aleatório?
- Utiliza internet móvel ou fixa?
- Qual a velocidade de sua conexão? (Faça o teste aqui http://www.speedtest.net/)*
- Após realizado o teste, clique em “Share this result”, copie e nos envie o link do resultado por gentileza.
- Em qual horário o problema mais ocorre?

* Solicitamos que o teste de velocidade seja realizado no momento em que o problema ocorrer.

Ao pausar a aula durante certo tempo, o seu computador pode perder a conexão com o servidor. Para entendermos melhor o seu problema, favor responder as perguntas abaixo:

- Sua internet é móvel ou fixa?
- Qual a velocidade de sua conexão? (Pode realizar o teste por meio do http://www.speedtest.net/)*
- Após realizado o teste, clique em “Share this result”. Copie e nos envie o link do resultado por gentileza.
- Em qual horário o problema mais ocorre?

* Solicitamos que o teste de velocidade seja realizado no momento em que o problema ocorrer.

As aulas possuem a duração de aproximadamente 30 minutos cada. O aluno poderá assistir quantas vezes quiser.

Favor executar os procedimentos abaixo:

1. Execute seu antivírus na varredura completa;
2. Reinstale o Adobe Flash Player (http://get.adobe.com/br/flashplayer/).

Para vídeos com qualidade de 360p a conexão ideal é de (2MB). Para vídeos com qualidade de 720p a conexão ideal é de (4MB). Não aconselhamos o uso de internet 3G por ser muito instável. Além disso recomendamos os navegadores Google Chrome ou Firefox.

Primeiramente, clique em “Identificação” no canto superior à direita da página. Posteriormente, clique em Cadastre-se” e complete corretamente o restante do formulário.

O sistema encaminhará para o e-mail informado um link para ativar e liberar o cadastro. Pode ocorrer da mensagem chegar na lixeira ou spam do e-mail, por isso, verifique em ambas as caixas. É imprescindível que os dados estejam corretos a fim de que não ocorram erros no ato de realização da matrícula.

Ressalta-se ainda que por via desse cadastro, o usuário estará criando um login (e-mail informado) e senha para acesso geral ao site https://www.ivalonline.com.br

Para efetuar a matrícula em qualquer um dos cursos oferecidos na página www.ivalonline.com.br, é imprescindível que o aluno já esteja cadastrado no site.

Assim, por via do login e senha gerados no ato do cadastro, o aluno deverá clicar em “Identificação” (no canto superior à direita da página) e informar o e-mail e senha cadastrados.

Posteriormente, o aluno deverá escolher o “Curso”. Após isso, clique em “Matricule-se”. 

Na próxima tela o aluno deverá concordar com os“Termos” e clicar em “Efeturar Matrícula”.

Na próxima tela é só escolher a forma de pagamento com PagSeguro ou MercadoPago e conclua a compra.* 

 

*IMPORTANTE: Recomendamos que o aluno leia os "Termos e Condições" de uso, disponível em: https://www.ivalonline.com.br/termos-de-uso antes de prossiguir e/ou concluir a compra.

 

Para assistir às aulas, o aluno deverá estar devidamente cadastrado no site e matriculado no curso.

Ao entrar na página www.ivalonline.com.br, o aluno deverá efetuar o seu "login" (no canto superior à direita da página) e, posteriormente, clicar em "ir para área do aluno”. Caso o curso já esteja liberado, o mesmo estará disponível para visualização! Clique em assistir!

 

Os cursos poderão ser pagos por via PIX ou através de cartões de crédito. Todos os cursos serão adquiridos pelo sistema do PagSeguro ou MercadoPago, dando ao aluno a opção de efetuar a compra à vista ou em até 12x (doze vezes) no cartão de crédito. Mais informações, vide "Termos e Condições" disponível em: https://www.ivalonline.com.br/politica-de-privacidade.

 

 

 

Sim! Você pode adquirir os cursos e pagá-los no cartão de crédito em até 12x pelo sistema do PagSeguro ou MercadoPago, entretanto, o valor do curso poderá vir acrescido de taxa cobrada pelo respectivo sistema do PagSeguro ou MercadoPago. Vide "Termos e Condições" disponível em: https://www.ivalonline.com.br/politica-de-privacidade.

 

 

Os cursos adquiridos por via de cartões de crédito ou débito serão liberados em até 24h. (vinte e quatro horas), já aqueles pagos por via de boleto bancário, poderão ser liberados em até no máximo 3 (três) dias úteis. Mais informações, vide "Termos e Condições" disponível em: https://www.ivalonline.com.br/politica-de-privacidade.

 

As notas fiscais eletrônicas serão emitidas e enviadas para o e-mail do aluno cadastrado no sistema em até no máximo 30 (trinta) dias após a conclusão da compra. Para tanto, os dados do aluno deverão estar devidamente preenchidos no formulário cadastral. Caso contrário, não será possível a emissão da NFS-e. Pede-se ainda a atenção do aluno para verificar o recebimento da nota na caixa de entrada, spam e lixeira do respectivo e-mail.

O período do curso pode variar de 30 (trinta) dias a 1 (um) ano e o aluno(a) poderá visualizar cada aula sem limites. Mais informações, clique em "Termos e Condições" disponíveis na página inicial do site. Vide: https://www.ivalonline.com.br/politica-de-privacidade.

 

Sim. Os certificados ficarão disponíveis na área do aluno após a visualização de no mínimo 70% (setenta por cento) do conteúdo ministrado.

WhatsApp fale com Ival